Nicholas Sparks | Dei-te o Melhor de Mim (17)

1ª Edição:2011
«Este novo e aclamado romance de Nicholas Sparks conta a história emocionante de Amanda e Dawson, dois adolescentes envolvidos na mágica experiência do primeiro amor. Contudo, sob a pressão familiar e social, são obrigados a seguir vidas distintas. Somente vinte e cinco anos mais tarde voltam a encontrar-se, por altura da morte do único homem que tinha protegido o jovem casal apaixonado. E se para ambos o amor de outrora se revela intacto, confrontam-se inevitavelmente com as escolhas feitas e os compromissos assumidos. Qual então o sentido daquele encontro, se nada podia mudar o passado?»

Este será sempre um dos meus livros preferidos não só do Nicholas no geral... Foi a 2ª vez que o li e continua sempre a surpreender-me, a fazer-me sofrer com as personagens, a amar, a ansiar pelo que vem depois mesmo sabendo de antemão como termina. 
E como o autor escreveu algures neste livro "Há pessoas que só amam uma vez na vida" e esta frase, desta vez, ficou-me na cabeça.

Share This Article:

, ,

CONVERSATION

4 comentários :

  1. Eu devo ter qualquer coisa de masoquista, mas também adoro livros que me façam sofrer com as personagens - e estou mesmo a precisar de um bom livro para as férias!

    A Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para as férias vou levar os das 50 sombras que ainda não li a saga completa :P

      Eliminar