Page 7/12 🌊


Exagerando um bocadinho (ou talvez nem tanto), daqui pouco estamos no Natal. Sou só eu a achar que este ano está a passar mais rápido que os anteriores?
Junho passou tão rápido que nem deu para nada. Sinto que não foi nada de especial, só mais um mês que passou nem tenho nada de jeito para partilhar. Dizem que devemos sempre ser gratos, e estou, no fim de contas também não foi um mês terrível, foi...estável, digamos assim, excepto a tragédia dos incêndios que ainda todos falam nas esquinas. Acho que esse sim, foi o fundo do poço do mês que passou mas acho que o nosso pequeno país conseguirá reerguer-se das cinzas, cabe a todos nós lutar por isso e ajudar. Nunca sabemos se amanhã não seremos nós a precisar que nos dêem a mão... ou um braço.
Mas falando em coisas boas... Se hoje começa Julho significa que daqui a um mês e pouco estarei com o cu de molho (desculpem a expressão ribatejana)  numa praia qualquer, de papo para o ar sem fazer ponta de corno a não ser aproveitar as férias enquanto elas durarem. Por isso, sim, Julho pode passar à velocidade que Junho passou.

Um bom mês, criaturas! E se for o caso, boas férias 😉

Share This Article:

CONVERSATION

8 comentários :

  1. Por favoooor, ainda falta um pouquinho até ao natal, vamos aproveitar o bom tempo weeeeee!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não falta assim tanto, pelo menos para mim o tempo está a voar :/

      Eliminar
  2. Não acho que seja um exagera, quando dermos por isso já estamos novamente a festejar o natal :O
    Bom mês!

    ResponderEliminar
  3. Finalmente dia 3 faço o último exame (espero)! E depois, férias!!!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar