Uma semana depois...


Depois da crise da última semana fui obrigada a abrandar o ritmo. Eu, a gaja das mil coisas para fazer, dos milhentos livros para ler, das séries amontoadas e atrasadas, dos projectos 3D que quero colocar no meu site pessoal...a gaja que só pára enquanto dorme (e às vezes até mesmo a dormir a massa cinzenta não pára)... não sou pessoa de parar. Costumo dizer que parar é morrer mas esta semana tive mesmo de abrandar, fui obrigada a isso. A cabeça exigiu-o. Mas admito, assim que me me sinto um bocadinho melhor, pronto lá volto eu à rotina de sempre.
Tenho noção que devia de abrandar mas não consigo. É as aulas de música, as aulas de Kickboxing, é o trabalho e tudo o resto que meto nos intervalos disso.
Mas espero que a Sra Dra Especialista de Vertigens hoje me faça mais bem do que mal porque já me sinto muito melhor do que me sentia no início da semana e com a montanha de coisas que tenho para fazer este fim de semana que não fiz no último (lá estou eu a pôr a carroça à frente dos bois) espero sinceramente não vir de lá pior.
Estão sempre a dar-me na cabeça para ter calma comigo mas não se preocupem, quando chegar as férias (se Deus quiser e claro que ele quer, sabe bem o quanto necessito de vitamin sea) abrando o ritmo de tal forma que é preciso uma grua para me levantar da toalha de praia ou tirar-me dentro de água 😁

Share This Article:

,

CONVERSATION

7 comentários :

  1. Tens de abrandar uns dias, as férias vêm mesmo a calhar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já abrandei demais nestes últimos dias, mais devagar é impossível, passei estes dias na cama :(

      Eliminar
  2. As vezes temos de parar e uma verdade! Gostei muito do teu blog! Vou seguir

    ResponderEliminar
  3. Que tal correu a consulta? Dá notícias!*

    (Continuamos em contagem decrescente para as férias...)

    A Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A consulta da sexta feira não foi nada de especial, a médica não encontrou nada por isso não deveria ser dos cristais e mandou-me fazer outro exame. Mas já faço um post a explicar tudo :)

      Eliminar
    2. Sobre as férias, espero arrebitar até lá senão nem saio de cá :(

      Eliminar