[...]


Finalmente tive uma noite de sono minimamente boa. Não só por a malta estar de volta ao escritório (só isso me dá anos de vida) como também por causa de ontem, pela primeira vez na vida, ter feito uma massagem de relaxamento com óleos. Soube tão mas tão bem que a rapariga teve de me chamar duas vezes no final.
Muita gente se tem dado bem com terapias não convencionais, Reiki etc e estou a ponderar após as férias fazer umas sessões de auriculopuntura para ver se alivia as dores de cabeça, ansiedade, sinusite/renite...às vezes acho que é preferível isso do que andar a encharcar-me em medicamentos.
Já alguém experimentou esse tipo de coisas? Acharam resultado? 

Share This Article:

CONVERSATION

20 comentários :

  1. Olá,

    eu já fiz reiki e muitas das vezes a terapeuta colocava-me umas bolinhas nas orelhas para andar durante uns dias. A verdade é que me sentia melhor com o reiki, dormia melhor e andava mais calma. Até hoje só fiz naquela terapeuta. Só tenho pena de ser tão longe (eu sou de Barcelos e ela de Gondomar).Mas recomendo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que hoje já conseguiste dormir melhor...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Aiiiii, adoro massagens, que inveja #cries ahah


    Estranha Forma de Ser Jornalista
    http://estranhaformadeserjornalista.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. A relaxante ajuda mesmo, quanto à reiki vou mesmo experimentar :)

      Eliminar
  5. Eu fiz reiki e aconselho vivamente. Quanto à massagem, às vezes é mesmo preciso mimarmos o nosso corpo tal como a nossa mente.


    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  6. Nem me fales em noites de sono há mais de três semanas que não sei o que é dormir direito!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Também queria fazer uma, as costas começam a precisar.
    Vou ver se encontro o botão para te seguir no blog, mas sou tão aselha com isto dos botões... deve ser problema de fabrico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O botão encontra-se na página inicial, no fundo da página mas só aparece na inicial e não em todas nem sei porquê :/

      Deixa o link do teu blog para te poder visitar também, o teu perfil aparece privado e assim não consigo ver ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Nunca experimentei mas estou bastante tentada :)

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que já dormiste melhor hoje! Por acaso nunca experimentei Reiki mas as massagens de relaxamento são ótimas!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizem que reiki é muito bom, tenho de experimentar ;)

      Eliminar
  10. Por acaso ainda não experimentei mas já ouvi muito bem dessas massagens
    https://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar