Cinema em Casa | Batman: The Dark Knight [2008]


«Após dois anos desde o surgimento do Batman, os criminosos de Gotham City têm muito o que temer. Com a ajuda do tenente James Gordon e do promotor público Harvey Dent, Batman luta contra o crime organizado. Com receio do combate, os chefes do crime aceitam a proposta feita pelo Coringa e o contratam para combater o Homem-Morcego.»

Achei o filme mais perigoso, assustador e ao mesmo tempo triste, que o anterior. Mesmo assim, é um filme cheio de acção, murro e pontapé para aqui e para ali como seria de esperar do Batman. 
Vamos lá ver o que o próximo filme traz. 😁 Assim o meu coração não aguenta. 😐

Avaliação The Choice: 


Share This Article:

CONVERSATION

10 comentários :

  1. Eu gosto bastante dos filmes do Batman!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só me falta ver um dele e depois o Batman vs SuperMan :) Adoro ver estes filmes.

      Eliminar
  2. Tenho mesmo de rever os filmes do Batman e ver este! Toda a gente fala-me tão bem deles!

    Segui**
    http://we-allhavestoriestotell.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o 3º é muito longo, ando há uma data de dias para o terminar :P

      Eliminar
  3. É só melhor filme de super heróis que anda por aí, só mesmo por causa das cenas com o Joker!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só acho os filmes demasiado longos :P

      Eliminar
    2. Se tem história com o pacote todo, tens que sacrificar o teu tempo e paciência, por muito que seja difícil de digerir. Mas ver um filme só porque sim tira a diversão toda ;)

      Eliminar
    3. Sou mesmo chata com filmes longos xD ou adormeço a meio ou não tenho paciência, que é o que tem acontecido mas no final acabo por gostar

      Eliminar