Desta semana de loucos


Na Segunda-Feira o meu portátil morreu. Na 3ª o técnico trouxe-o de volta e eu achei que fosse problema das triplas lá do escritório. Fiz uma festa, no dia seguinte levei uma extensão de casa e trabalhei a fundo toda contente a manhã toda. À tarde o portátil voltou a morrer e a minha mãe disse-me para me livrar dele em vez de gastar dinheiro em arranjos, visto que já tem 5 anos e tal, usado todos os dias, desde manhã até à noite. Lá me decidi a comprar um menino novo.

Todos foram de férias na Terça-Feira e fiquei sozinha no escritório. Que bom, hein?? Não! Sobrou tudo para mim. Fiquei sobrecarregada ao ponto de dormir horas e horas mas o cérebro não descansar. Ontem voltou-me a doer a cabeça, culpa de todo o stress que tenho andado sujeita nestes últimos dias. Quando me apanha a cabeça fico logo de diarreia e a vomitar, já me estava a imaginar novamente a caminho do hospital para mais uma voltinha no carrossel quando caí no sono e dormi a noite toda.
Mas a dor de cabeça ainda por aqui anda, mais suave e espaçada, mas persiste.
Falta uma semana para ir de férias, não quero outra varicose, pelo amor da Santa! E que aquela gentinha volte rápido das férias.

Share This Article:

CONVERSATION

8 comentários :

  1. Foram todos de férias ao mesmo tempo? :o que mau! Espero que já estejas melhor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos 4, fiquei cá sozinha, imagina :/ Por um lado pode ser um voto de confiança mas ainda mais estive tão doente há tão pouco tempo poderiam ir uns de cada vez, mas não...fiquei com tudo às costas.
      Estou um pouco melhor mas não a 100%, ainda não estava e agora pronto :/

      Eliminar
  2. Pensa positivo, já estás quase a ir de férias.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Já falta pouquinhos para as férias, pensa positivo!!! :)

    ResponderEliminar