É desta que vou para o Júlio de Matos


Que eu tenha memória nunca precisei tomar vitaminas, nem sequer no secundário. A verdade é que esta última semana levou-me ao abismo. Ainda não estava totalmente bem daquela virose que tive e todo o stress deixou-me neste estado. A minha mãe chegou a dizer que estava com inícios de depressão, eu cá não sei, nunca tive nem sei ao certo quais os sintomas. Tirando que às vezes acordo triste e com vontade de chorar sem motivo.
Apenas me sinto sem energia para nada, sempre cansada o que não é nada normal em mim, que acordo às 7,6 ou 5 da manhã logo com uma pica doida, sempre bem disposta.
E depois são as dores de cabeça incomodativas, a má disposição, o meu pai diz ser ansiedade e que a partir do momento que a malta regressar ao escritório fico logo boa. Assim espero.
Até lá já arranjei umas vitaminas que na farmácia dizem ser muito boas (vamos lá ver)  ver se arrebito que tenho a tralha para as férias para arrumar. 😁

Share This Article:

CONVERSATION

28 comentários :

  1. Ainda por cima vais de férias... Põe-te fina!! As melhoras :) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ish podes crer! Nem isso me anima ando mesmo de rastos.

      Eliminar
  2. Acho que também ando a precisar de umas vitaminas! Nunca mais vejo a altura de ficar de férias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca precisei mas já comecei hoje a tomar. Dizem ser boas, vamos lá ver. Pelo menos é de coisas naturais.

      Eliminar
  3. Realmente estás numa fase mesmo complicada... identifico-me completamente até porque estou a passar mais ou menos pelo mesmo, com depressão misturada com ansiedade. Era bom que amanhã já estivesse bom mas isto tem o seu tempo, como o teu caso, em que ficarás melhor.
    As melhoras :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E leva tanto tempo, não é? Nestas coisas o tempo bem podia voar.
      As melhoras também :)
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Tenho a esperança que seja apenas tudo causado pela sinusite. Tenho renite e todos os sintomas que agora tenho tido encaixam na sinusite. Menos mal.

      Eliminar
    3. Ao menos isso. A nossa cabecinha tem a mania em entrar em pânico e exagerar em algo que não tem razão para alarme. A sinusite em excesso causa vertigens...

      Eliminar
    4. Também já me disseram isso. Eu não tinha sinusite e apareceu agora. Mas como na semana passada andei muito stressada tive também ansiedade mas já me sinto melhor :D

      Eliminar
  4. As melhoras, espero que seja só uma fase ...

    ResponderEliminar
  5. Tens de arrebitar, miúda! As melhoras :*

    ResponderEliminar
  6. Yup isso parece-me ansiedade e stress! Mas vais ver que tudo vai correr bem! Relaxa e toma as vitaminas ;)
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho é todos os sintomas de sinusite. Não tinha mas com a renite podia vir a ter e parece que tenho. A minha mãe tem, o meu tio tem, a minha avó tem... -.- Quando for à consulta das alergias logo vejo o que a médica diz. Preferia isso do que algo pior xD

      Eliminar
  7. No meu caso o médico assim que viu aquele exame disse logo que não me operava porque depois da recuperação iria ficar ainda pior. De qualquer das formas, foi um erro médico de quem me fez o exame e felizmente já posso ser operada!! Can't waiiiit :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que tudo corra bem e qualquer coisa que precises, já sabes ;) Não tenhas medo, vai correr bem tens é de ter paciência na recuperação :)

      Eliminar
  8. Ohhhh, espero que melhores rapidamente! :C Não gosto de te ver assim!
    Beijinhos e força!


    Estranha Forma de Ser Jornalista
    http://estranhaformadeserjornalista.blogspot.pt/

    ResponderEliminar