Page 8/12



Agosto é o mês dos emigrantes, o mês que marca o final das férias de uns e o início das férias de outros. Agosto é aquele mês que quando andávamos na escola dizíamos "Fogo, estou de regresso às aulas não tarda" e num ápice chegava Setembro. Mas ainda não.
Temos ainda um mês de Verão cheio de calor, praia, piscina e aquelas coisinhas todas que vem atrás da palavra Verão e Férias.
E se Julho foi um pouco torturante para mim, o mês que hoje começa tem tudo para dar certo, para ser bom ou até ótimo. Vou de férias (se Deus quiser), o Lex faz anos no final do mês... e só isso basta para Agosto valer a pena. Assim espero.
Para quem começa hoje as férias, aproveitem maltinha que eu estou quase a ir também 😁 Para quem já está de regresso à rotina, bom trabalho e para todos: Que Agosto seja tudo o que precisamos. 💗🌊

Share This Article:

CONVERSATION

18 comentários :

  1. Boas férias, que o Agosto seja o que esperas dele, um beijinho :*

    ResponderEliminar
  2. O meu maior desejo é que Agosto não seja um mês muito quente para eu poder ir passear com o meu patudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para ir de férias também não preciso de 40º :P

      Eliminar
  3. Um óptimo mes recheado de coisas boas 😊

    ResponderEliminar
  4. Ai bem-vindo sejas agosto, já estava farta de Julho!!
    Bom mês para ti querida *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Me too! Obrigada e igualmente querida :D

      Eliminar
  5. Elli, vá, grita comigo: três, doooooiiiiisssssssss... um!!!! Está quase! :D

    Que Agosto seja um mês abençoado, cheio-cheio de coisinhas boas! <3

    A Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda falta tanto para o "um" :( Esta semana estou sozinha no escritório, ando a cair para o lado com tanta coisa para fazer e eu não me desdobro em duas :(
      Espero mesmo que Agosto valha pelo ano todo xD Beijinhos <3

      Eliminar
    2. Está quase! *PENSAMENTO POSITIVO!*

      A Marta

      Eliminar