TAG | "Irmandade dos/as Bloggers"


É raro ser nomeada para algo e o Miguel do blog Escritalhada foi um querido ao ter-se lembrado de mim. (Acho que percebeu que faltava energias positivas aqui no The Choice 😁 ) 
Vamos lá então...

Na Tag "Irmandade dos Bloggers", são 4 as regras:
1. Agradecer e marcar o blog que te indicou.
2. Responder às 10 perguntas.
3. Indicar 10 bloggers e avisá-las ou avisá-los
4. Criar 10 novas perguntas para as indicadas ou indicados.

Vamos lá ver que perguntas é que o rapaz arranjou...

Como vês o teu blog a 5 anos?
Se o mantiver mais 5 anos seria bom sinal. Que continuava a ter paciência e gosto para cá vir e continuava a ter pessoas interessadas minimamente em ler o que escrevo (ou então escrevia para as paredes...) Daqui a 5 anos como o vejo...bom não faço a mínima ideia, dependerá de como a minha vida no geral estiver nesses 5 anos mas espero que continue a ser o mesmo de sempre. Um blog sobre tudo e sobre nada.

Qual a tua rotina perfeita?
Acordar, abrir a janela, dar de caras com um sol maravilhoso e o cheiro a mar a entrar pelo nariz dentro. (Passava-me logo as alergias e sinusites todas 😂😂)... Ler uns bons livros, passear, fotografar, ter tempo para fazer o que mais gosto e ter um bom rendimento sem me ter de preocupar em trabalhar. Então? Não era para falar sobre uma rotina perfeita? 

O que não dispensas na tua playlist?
Muita coisa. Tenho várias playlists de todos os géneros desde músicas deprimentes para os dias que preciso me acalmar ou apenas reflectir e outras com músicas energéticas quando preciso acordar e ter motivação para fazer algo. 
Mas neste momento, no geral, não pode faltar as musiquinhas do Diogo Piçarra. Aquela voz acalma quaisquer nervos que tenha. 

O teu maior arrependimento?
Ter deixado partir pessoas da minha vida que hoje me fazem falta quanto mais não seja pela sua alegria contagiante. 

Onde te vês com 50 anos?
Com 50 anos espero ter saúde que é o principal, espero já ter alguns netos, estar a caminho da reforma, ter conhecido todos os sítios que queria visitar e ser feliz junto dos meus. 

O que farias com 1M€
Sobretudo viajar.
Poderia ajudar algumas instituições, ajudar os meus pais com as suas despesas e o resto...acho que ia mesmo dar uma volta pelo mundo durante um tempo. 

O que te preocupa no mundo atualmente?
Em duas palavras? Donald Trump. Basicamente diz tudo. 

Países a não dispensar se fosses rica?
Se fosse rica e pudesse conhecer o mundo só dispensava os países hostis, de resto acho que não me importava de conhecer qualquer país.

Praia ou campo?
Ambos. Vivo no campo, às vezes adoro, outras detesto (é conforme o tempo que faz) mas também adoro praia.

Qual o papel da religião na tua vida?
Não sou pessoa de ir à igreja todos os Domingos mas tenho fé, às vezes somos mesmo forçados a tê-la quando assim a vida manda, e acredito que haverá algo mais quando a nossa missão pela Terra terminar. 

Agora vamos lá arranjar 10 perguntas para os nomeados. Tarefa difícil. 😁

*Se tivesses apenas uma chance de mudar algo no teu passado, o que seria?
*Qual o pior filme que já viste?
*Qual o livro que te fez deixá-lo a meio?
*Qual a tua memória de Verão preferida?
*Já vives-te um amor de Verão?
*Se pudesses trocar de vida por um dia com alguém, com quem seria?
*Se tivesses apenas uma semana de vida o que farias?
*Como/onde te vês daqui a 20 anos?
*Qual o teu maior desejo/objectivo para este ano?
*Se pudesses receber qualquer presente neste momento, que pedirias?

Sei que as perguntas não são grande coisa, mas em véspera de ir de férias é tudo feito à pressão 😁

Nomeados:
Jiji do blog Jiji
Catarina do blog Apenas a Lua
Nea do blog Blowing Wind
Xana do blog Chá de Valeriana
Messy Jessy do blog Messy Jessy
Ana Lavos do blog Shades of a Girl
Maggie do blog Retro Vintage Maggie
Sandra do blog Intensamente
Valéria do blog Daily V Life

Share This Article:

CONVERSATION

17 comentários :

  1. Ui tens aí perguntas difíceis! A ver se arranjo resposta para elas ahah :D Obrigada!

    Quanto às tuas respostas, assino por baixo a que respondeste com o Trump. Jasus.

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. r: obrigada minha querida, assim que me for possível respondo à TAG :)

    ResponderEliminar
  3. Que querida em responder logo ahaha
    Identifico-me em grande parte das tuas respostas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não fosse logo só seria para o final do mês e visto que é raro nomearem-me para algo decidi apressar-me antes que mudasses de ideias e nomeasses outra pessoa :P

      Eliminar
  4. Não! Nem pensei nisso, quem nomeei fica, mesmo que não continue

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela nomeação querida!
    Gostei das perguntas, brevemente vou as responder no meu blog.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Olá! Fico muito feliz que te tenhas lembrado de mim e que me tenhas nomeado, mas infelizmente não gosto muito de fazer tags no meu blogue... Espero que não fiques chateada! :P

    ResponderEliminar
  7. Obrigada por te lembrares de mim. :) vou ver se arranjo tempo para responder :)

    ResponderEliminar
  8. Fico mesmo feliz por me teres nomeado, obrigada :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar