A Siri, a mãe e o pai

By Rita C. - dezembro 22, 2017


Acabou-se a suspense. Para quem adivinhou, parabéns! Sim, comprei o iPhone após muito tempo no vai-não-vai. Um investimento destes (que só me sobrou o esqueleto, como referi num post anterior) teve de ser bem pensado. E a conclusão foi; estou farta de androids. Que se f*** tive um ano de cão, mereço algo bom para compensar de alguma forma. Não pode ser só gastar dinheiro em médicos.
Assim foi. Comprei o dito cujo. Chegou ontem e ainda estou in love e um tanto atrofiada. Não é fácil não ter tecla de retroceder e outras coisas mais, mas é tão mas tão lindo. Já disse que estou in love?
O meu já trouxe a Siri. Basicamente é aquela coisa onde dizemos "Siri, liga para a mãe." e ela liga, sem andar à procura do contacto. Bom, aqui a espertinha decidiu testar isso antes de importar os contactos para o telemóvel e a queriduxa da Siri respondeu apenas isto "Não sei quem é a sua mãe. Na verdade, nem sei quem você é." OK, fiquei aparvalhada a olhar para o telemóvel até que percebi que ainda não me tinha registado nem tinha os contactos importados. Posto isso, lá ligou para a minha mãe. Afinal descobriu quem ela era, hein.
A seguir testei com o pai. Como tenho dois números dele gravado a gaja pergunta-me "Qual pai?" tive que me rir, né... uma pessoa não está habituada a estas modernices. Só ainda não me fiei a pôr a digital a desbloquear o telemóvel, ainda encravo aquilo tudo e depois não consigo fazer nada 😁
Nunca na minha vida pensei comprar um iPhone sobretudo pelo preço, mas dado o meu trabalho e o que uso de aplicações, fotos, mails e por aí fora decidi que para comprar tinha de ser um que valesse a pena e que não me fizesse andar a trocar quase de ano a no o que tem acontecido com os androids que se ligam e desligam sozinhos, desligam quando ligo o flash.  Tanto tenho a bateria cheia como já não tenho nada. E isso é muito mau, sair de casa e ir para longe e ficar sem bateria sem poder contactar ninguém caso seja necessário. Sim, poderia ter um android bom pelo preço do iphone, mas gastar por gastar decidi experimentar IOS. Espero que a experiência em IOS seja melhor do que as com android.
Obrigada Pai Natal, pela prendinha que me trouxeste antecipadamente (e à minha custa 😁)

  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Adorei. Um telemovel a responder e demais =p

    ResponderEliminar
  2. Sim senhor, estou a ver que ainda te vais rir muito com a siri ahahah
    O que importa é que estejas feliz com a compra e que não precises de um telemóvel novo nos próximos anos :p

    ResponderEliminar
  3. Ainda me estou a rir com "qual pai?" ahhah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A da mãe é que foi top, devias ter visto a minha cara :P

      Eliminar
  4. Espero que gostes do IOS :) O meu já tem 5 aninhos a caminho dos 6 :)

    ResponderEliminar