Cinema em Casa | Kong: Skull Island [2017]

By Rita C. - dezembro 18, 2017


«1944, durante a Segunda Guerra Mundial. Dois aviões, um americano e outro japonês, são abatidos em pleno combate aéreo. Os pilotos sobrevivem, chegando a uma ilha desconhecida no Pacífico Sul. Lá, dão continuidade à batalha, sendo surpreendidos pela aparição de um macaco gigante: Kong. Em 1973, Bill Randa  tenta obter junto a um político norte-americano a verba necessária para bancar uma expedição à tal ilha perdida. 
Ele acredita que lá existem monstros, mas precisa de provas concretas. Após obter a quantia, ele coordena uma expedição que reúne militares, liderados pelo coronel Preston Packard,James Conrad e a fotógrafa Mason Weaver»

Este foi mais um filme que vi sem ler a sinopse. Se tem a palavra ilha no meio, significa mar, e se tem mar é claro que vou ver, mesmo que depois seja uma grande porcaria. Não foi o caso. Não adorei, mas até não está mau de todo, tirando umas partes nojentas e assustadoras até se viu bem 😊
Sem dúvida que em termos de efeitos está qualquer coisa.

Avaliação The Choice: 

  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Não conhecia este filme, mas já vi alguns semelhantes (pelo menos um mais antigo passado em Nova Iorque, se não estou em erro) :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente não sei se estão relacionados, vou ver :P

      Eliminar
    2. Sim, estão. Nem fazia ideia ahah

      Eliminar
  2. Confesso que não sou a maior fã desse tipo de filmes! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é dos meus preferidos também, mas...

      Eliminar