Do Natal...atribulado

By Rita C. - dezembro 27, 2017


Para mim, Natal não seria Natal se tudo corresse bem como eu queria. Não foi muito mau, recebi muita coisa boa, muitos bombons, muitos miminhos, o F deu-me um relógio lindo (ainda estou a decidir se lhe bato ou se o mato por ter gasto tanto dinheiro comigo!) e tive a casa cheia no dia 25 com as nossas famílias juntas. Os nossos pais adoraram-se conhecer e isso notou-se na galhofa. Mas claro, tinha de haver uns contra-tempos, não é? No dia 23 o meu carro avariou, na noite de Natal constipei-me e na noite de 25 para 26 passei a noite a vomitar sem sequer ter comido muitos doces! Não sei o que se passou, tive picos de febre ora alta ora baixíssima que me fizeram delirar. Foi...muito estranho. Ontem, claro, para não variar lá fui eu para o hospital quase mais para lá do que para cá, nem uma gota de chá o meu estômago aceitava sem deitar logo fora. Foi terrível. Mas aqui estou, fraca mas viva. Com mais 1 dia de descanso forçado e eu que detesto estes dias de descanso à força 😕 Espero melhorar rápido, detesto estar doente e este ano passei metade do ano doente, praticamente. Não vos disse que me tinham feito uma macumba? Cada vez tenho mais certezas disso.
E por aí? Correu tudo bem? 😘

  • Share:

You Might Also Like

18 comentários

  1. Que chato :( As melhoras! Eu foi exactamente ao contrário, tivr um ano super saudável ^_^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem isso é ótimo! Eu dantes tbm nunca adoecia :s

      Eliminar
  2. Espero que te estejas a senti melhor, e que fiques boa rapidamente. Pelo menos, o natal correu bem e passaste bons momentos. Para o ano desejo que tenhas uma saúde de ferro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estou melhor, felizmente. Só me sinto fraca :/ Obrigada minha querida!

      Eliminar
  3. Ainda bem que o Natal correu bem. Agora essa parte de adoecer é que é má, mas já somos 2, hoje passei a manhã no hospital, acho que 2017 não gostou assim muito de nós. :s
    As melhoras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bolas, que o ano termine rápido mas que pelo menos 2018 seja melhor, já agora :/
      As melhoras!

      Eliminar
  4. Oh espero que melhores rápido minha linda! Por aqui o Natal foi calmo!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  5. As melhoras!!!
    Adorei o teu blog e já tens uma nova seguidora :D

    ResponderEliminar
  6. Eish nunca me aconteceu ficar doente esta altura do ano. Acho que o único beneficio seria não engordar… mas vá não quero brincar com isso. Já te sentes melhor?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já sim, só ando com uma tosse esquisita que não me larga e algumas dores de estômago ainda mas já estou medicada, é aguardar :/ Também nunca me tinha acontecido

      Eliminar
  7. Ai que azar mulher, realmente parece que alguém te deseja muito mal. Espero que já estejas melhor :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já pensei no mesmo...tem sido demais, bolas :/

      Eliminar