E.l.James | As 50 Sombras Livre

By Rita C. - dezembro 09, 2017


«Quando a jovem e inocente Anastasia Steele encontrou pela primeira vez o impetuoso e fascinante milionário Christian Grey, começou entre eles um affair sensual que lhes mudou a vida para sempre. Assustada e intrigada pelas singulares inclinações eróticas de Grey, Anastasia exige um compromisso total na relação. Com medo de a perder, ele aceita.
Agora Anastasia e Grey têm finalmente tudo o que desejavam - o amor, a paixão, a intimidade, uma riqueza incalculável - e todo um mundo de possibilidades à sua espera. Mas ela sabe que amá-lo não será fácil, e que estarem juntos vai implicar ultrapassar barreiras que nenhum deles poderia prever. Anastasia vai ter de aprender a partilhar o estilo de vida de Grey sem sacrificar a sua identidade. E ele terá de aprender a superar o seu obsessivo impulso de tudo controlar, enquanto se debate com os demónios do seu terrível passado.
E quando tudo parece estar conjugado para que ambos consigam finalmente ultrapassar os maiores obstáculos, o destino conspira para tornar dolorosamente reais os maiores medos de Anastasia.»

Comecei a ler em Outubro e terminei hoje, agora mesmo. Nunca levei tanto tempo a terminar um livro mas ultimamente, que tempo tenho tido realmente?
Confesso que este livro me apanhou totalmente desprevenida. Quer dizer, já tinha algumas suspeitas mas não esperava, de todo, estes acontecimentos. Mal posso esperar pelo filme, e pelos próximos dois livros pela perspectiva do Christian Grey. Isto promete. Acho eu. 😁

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu tenho mesmo de acabar esse livro, já o comecei há meses, mas não tenho tido tempo nenhum. E quando tenho vejo séries, tenho mesmo de me dedicar à leitura antes que saia o filme xb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sai em Fevereiro, acho ^^ Este ano foi terrível para mim em leitura, mas espero em 2018 reverter isso :D

      Eliminar
  2. Duas das coisas que mais gostei nesta trilogia foi mesmo perceber as motivações de Grey e a forma como a relação com Anastasia o transforma (ou revela o que esteve escondido por causa da sua história).
    Já tive a oportunidade de ler «Grey» e a nível de história, naturalmente, acaba por ser mais do mesmo. Ainda assim, é interessante compreender que há coisas que nos parecem fruto do acaso, mas que, se calhar, não são tanto assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tenho o 1º "Grey" em fila de espera, o 2º tenho de comprar ainda :D Sim, percebo que a nível de história não traga nada de novo mas também espero que nos faça perceber algumas coisas :)

      Eliminar
  3. Não sou muito fã da saga. Li os dois primeiros livros, e não me cativaram muito, acho que existem melhores. Se gostas de Fity Shades of Grey, devias ler o livro " Cruel Love", é muito mais intenso :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que me fez gostar dos livros (e não tanto dos filmes) é o facto de haver história para além das partes mais...carnais. E foi muito bom ver a evolução do Mr. Grey nesse aspecto.

      Eliminar
  4. Livros ainda não li nenhum, só tenho acompanhado os filmes e quero mesmo ver agora o de Fevereiro :)

    ResponderEliminar