2017 Em Fotos

By Rita C. - janeiro 02, 2018

Como prometido, aqui fica o meu ano em fotos. Já não posso ouvir falar em 2017 e post's sobre o assunto por isso, este será o último que escrevo sobre o ano passado.
As fotos estão mais ou menos por ordem mensal, mais coisa menos coisa... 

Já todos sabem que 2017 não foi o melhor ano que já tive, claro que penso sempre que podia ser pior, e sim, podia ter sido muito pior. Mas o que me trouxe de bom? 
Trouxe-me momentos lindos que a natureza nos proporciona se os soubermos ver. Trouxe-me mais poses elegantes, divertidas, desajeitadas ou apenas sem palavras das minhas gatas.
Trouxe-me as aulas de guitarra (que ainda estão em pausa forçada), trouxe-me mais uma visita à Catedral e um fim-de-semana em Óbidos, no meio do nada onde deu para repor algumas energias.
Foi também em 2017 que completei 24 anos e vi o meu Benfica ser Tetra Campeão no dia do meu aniversário. Voltei a um amor antigo, erro, só não sabia disso na altura. Fui a Fátima e comprei uma action cam para finalmente fotografar debaixo de água, coisa que eu adorava e nunca tinha feito. 
Entretanto adoeci. Caí mesmo no fundo do poço sem saber que raio fazer à minha vida. A custo lá me endireitei e ainda que não estivesse a 100% fui de férias para Quarteira. Ia morrendo assada naquele forno que é o Sul 😀 Visitei pela segunda vez Vilamoura, comecei a usar óculos e quando regressei a casa vinha decidida a adotar uma cadelinha de um canil. Foi então que a Sasha apareceu na nossa família. Uma miniatura de 4 patas e 2 meses muito meiga que se tornou enorme desde então. Já foi uma fera mas entretanto acalmou a passarinha e é um amor de bicha 😁 Vi o meu querido Diogo Piçarra ao vivo pela primeira vez, comecei a fazer sessões fotográficas e o meu namoro terminou por causa disso e de muitas outras coisas. 
Levei a Sasha à praia, comprei a máquina fotográfica dos meus sonhos, conheci vários sítios de Lisboa que queria visitar, conheci o amor da minha vida (sem dúvida alguma) e foi a partir desse dia que 2017 começou a fazer sentido. 
Fui à feira da Golegã, fui pela primeira vez a um lançamento de livro onde conheci a escritora Ana Simão, comecei a namorar com o F., partilhámos imensos bons momentos. Claro que pelo meio houve sempre aqueles contratempos ora com a minha saúde ora com a saúde do meu carro. 
Comprei um iPhone depois de andar meio século indecisa e a sentir remorsos por gastar tanto dinheiro.
Entretanto chegou o Natal e trouxe consigo ainda mais amor e carinho que eu tanto precisava. Aliás, eu sou do tipo de pessoa que precisa de amor e carinho 25h por dia 😂 Exagero vá.
No penúltimo dia do ano fui com o F e a minha cunhada linda a Belém. Desistimos dos pastéis de Belém quando vimos a fila da pastelaria... Foi ótimo terminar o ano assim e adorei conhecer 2 locais que tinha o desejo de visitar; a Torre de Belém e o Padrão dos Descobrimentos. 
Mas a Passagem de Ano foi a cereja no topo do bolo mas vou guardar isso para mim com um sorriso traquina e o coração cheio. 
Depois de ver as coisas por esta perspectiva, sem dúvida que 2017 podia ter sido muito pior, na verdade, só detestei o ano pela minha frágil saúde. De resto acho que até me encheu as medidas. 
Claro que aconteceu muitas mais coisas que não me lembro ou não registei.
Despeço-me assim de 2017, sem remorsos, mas com a esperança que 2018 vai ser o ano. Pelo menos entusiasmo e força de vontade para fazer com que valha a pena não me falta. Posso dizer que me sinto feliz, realizada e completa. Por isso, obrigada 2017 por todas as cabeçadas, por todas as chapadas de luva branca, por todas as lições, por todas as pessoas a quem disse adeus e acima de tudo, pelas pessoas a quem disse olá. Obrigada por me teres tornado mais forte e aprender a valorizar ainda mais os pequenos momentos. Obrigada pelos sorrisos, pelas gargalhadas, pelas lutas que venci. Obrigada por no final, me deixares com os olhos brilhantes, um sorriso traquina no rosto de menina e de coração cheio. Obrigada e Adeus. 
Olá 2018! Estou pronta, e tu? Bora ser feliz? Coopera comigo, por favor. 😍💪













  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Só dispnso essas fotografias do benfica :D :D
    Que dog fofinho!

    Beijinho || Daniela Silva | Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não que esta época andem a fazer alguma coisa de jeito mas pronto, Benfica desde pequenina, Benfica sempre :P

      Eliminar
  2. O Tetra campeonato é que era desnecessário :p adorei as fotos!
    Espero que 2018 te traga muitos mais momentos felizes

    r: Obrigada *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah 😱 Se tivesse visto o comentário ha mais tempo nao tinha perdido tempo a fazer uma coisa que tive a fazer pra ti 😂 Estou a brincar. Desejo-te o mesmo minha querida. E ja sabes, este ano uma visita ao ap Norte não me escapa 😘

      Eliminar
  3. Tens aqui fotos mesmo incríveis. E a posição dessas gatas? Very normal, tenho 3 por isso estou habituada a fotografá-las nas posições mais estranhas também ahah

    ResponderEliminar
  4. Tão bom ter amor na vida ❤ o resto vem. Quando há amor, saúde não há-de faltar ^_^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que aqui há amor e saúde não houve lá muita xD

      Eliminar