Leandro Peleja | A Saudade tem um Nome [Chiado Editora]

By Rita C. - janeiro 31, 2018


«Rodrigo e Ariana tinham uma relação aparentemente feliz. Até que a traição os separou. Para além das memórias, apenas resta a saudade. E um milhão de perguntas nas suas cabeça. Deve ele continuar a lutar por uma mulher que já tem outro homem na sua vida?»


Quando escolho um livro para receber pela parceria que tenho com a Chiado, é uma escolha às cegas. Escolho pelo título que me chama a atenção, depois leio a sinopse mas não conheço nada de nada dos autores ou da sua escrita. Tanto posso gostar como odiar.
Este foi o segundo livro que recebi e não podia ter feito melhor escolha. Nem sei ao certo o que dizer. Apanhou-me totalmente desprevenida. Mal comecei a ler, dei por mim a querer ler mais e mais, a querer saber o que vinha depois. Por mim, tinha-o lido de uma só vez. 😁 Sem qualquer dúvida que o autor está de parabéns e sim, irei ler outros livros dele, a sua escrita encantou-me e fez-me pensar em muita coisa. Nada é garantido nem nada é eterno.
Dêem uma vista de olhos, de certeza que vão gostar. 😉

PS: E vocês? A vossa saudade tem um nome?


  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Pelo título parece-me interessante :)

    ResponderEliminar
  2. Não conheço o livro, nem o autor, mas fiquei curiosa :)
    E, sim, a minha saudade também tem um nome

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei muito desse livro, dos que recebi da Chiado, o meu preferido foi sem dúvida o "Júlia: Afinal, Existem Príncipes Encantados!" :)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar