Cinema (não) em Casa | Fifty Shades Freed [2018]

By Rita C. - fevereiro 12, 2018


«Após uma demorada lua-de-mel na Europa, Anastasia e Christian regressam a Seattle, EUA. Apesar do idílio que se tornou a sua relação, ambos sabem que, a partir de agora, a vida em comum lhes trará desafios ainda maiores. O que não poderiam imaginar era que Anastasia fosse ameaçada por Jack Hyde, que busca vingança por ter sido despedido da SIP (Seattle Independent Publishing), a editora onde ambos trabalhavam. Para piorar, Elena, a mulher que iniciara Christian nas práticas BDSM ainda na adolescência, regressa para assombrar a vida do casal…»

Sempre admiti preferir os livros aos filmes, sobretudo quando se trata das 50 sombras. Para mim, os filmes eram demasiado carnais e faltava muita história. Pela primeira vez fui ver um filme das 50 sombras no cinema, e pela primeira vez gostei tanto do filme que chorei. Talvez por ser o final, talvez pela história em si. Não sei. Sei que sim, podia estar melhor. Sim, falta sempre muita coisa por contar que ficaram apenas nos livros mas o mais importante estava lá.
Continuam com as suas cenas mais hot mas não gira tudo à volta disso.
Mulheres emotivas, levem lenços. Posso dizer que o filme começa com o casamento (só aí já estava quase lavada em lágrimas) e quase no final passa vários flashbacks da história de ambos. Aí sim, chorei mesmo. E a banda sonora? Para mim, está muito boa!

Avaliação The Choice: 

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Vou ver na quarta e estou muito entusiasmada!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/gamiss-wishlist-thinking-about-summer.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha muita gente não gostou mas este foi o único que eu gostei (e chorei) :P Espero que gostes ;)

      Eliminar
  2. Estou tão ansiosa para ver. Assim que possa lá vou eu diretinha ao cinema, mas não me parece que vá chorar ahah, não sou muito emotiva e é preciso ser algo mesmo woow para eu soltar aquela lágrima :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ontem eu já estava emotiva e o filme começa logo com um casamento andei para me desmanchar logo ali mas guardei as lágrimas para o final :P Aí não contive mesmo

      Eliminar
  3. Só vi o primeiro filme na net, e nunca li os livros, mas pelo que dizes acho que os livros valem mais a pena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para quem gosta de ler, os livros valem sempre mais a pena porque tem a história completa. Dos 3 filmes só gostei deste último :)

      Eliminar