Jojo Moyes | Viver Sem ti

By Rita C. - fevereiro 21, 2018


«Como seguir em frente depois de se perder a pessoa amada? 

Como construir uma vida que valha a pena ser vivida? 

Louisa Clark já não é uma jovem banal a viver uma vida banal. O tempo que passou com Will Traynor transformou-a, sendo agora uma pessoa diferente que tem de enfrentar a vida sem ele. Quando um insólito acidente obriga Lou a regressar a casa dos pais, é impossível não sentir que está de volta ao ponto de partida. 
Lou sabe que precisa de um empurrão que a traga de novo à vida. E é assim que acaba por ir parar ao grupo de apoio Seguir em Frente, cujos membros partilham sentimentos, alegrias, frustrações e bolos intragáveis. Serão também eles que a levarão até Sam Fielding - um paramédico que trabalha entre a vida e a morte, e o único homem que talvez seja capaz de a compreender. Mas eis que uma personagem do passado de Will surge de repente e lhe altera todos os planos, lançando-a num futuro muito diferente…. Para Lou Clark, a vida depois de Will Traynor significa reaprender a apaixonar-se, com todos os riscos que isso implica. »


Depois de ter lido o livro anterior "Viver Depois de Ti", quando descobri que havia uma continuação decidi que tinha mesmo de ler! Li e adorei. Sinceramente, preferi este do que o anterior apesar de ter gostado de ambos, entre os dois este é o que mais gostei de ler, talvez por não ser tão dramático e ser mais o meu género de leitura. 

  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. No meu caso foi precisamente o contrário, gostei mais do anterior.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei de ambos mas confesso que não sou muito fã de drama em demasia :P

      Eliminar
  2. Também quero ler essa obra! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Já li o "Viver depois de ti" há uns aninhos e sempre tive uma vontade enorme de ler o segundo livro. Sabia que existia continuação, mas nunca soube o título nem nunca mais me lembrei de o procurar. Vai ser agora !!! Ainda me deste mais vontade para o ler :D

    r. Uma pessoa acaba por se habituar um pouquinho da confusão de Lisboa e até sentir falta dela às vezes, pelo menos a mim acontece-me isso :)

    Beijinho,
    santiago | facebook | instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei imenso! Dá-nos uma nova Louisa e outras coisas sobre o Will ;)

      Eliminar
  4. Ainda não li nenhum dos dois, mas quero muito fazê-lo!

    r: Compreendo-te ahahahah :D

    ResponderEliminar
  5. Não sabia que tinha continuação, a ver se leio o primeiro (visto que o filme não me surpreendeu) e este :)

    ResponderEliminar