Cinema (não) em Casa | Rampage [2018]

By Rita C. - abril 23, 2018


«Davis Okoye é um primatólogo reconhecido que, nos últimos anos, se dedicou a acompanhar o crescimento de George, um gorila albino de personalidade dócil e inteligência superior. Apesar do interesse académico associado, a ligação emocional entre os dois vai muito além da investigação. Quando é feita uma experiência clandestina a um grupo de animais que inclui George, Davis vê o comportamento do seu companheiro alterar-se radicalmente, mostrando sinais de grande agressividade e descontrolo. Aparentemente, essa experiência alterou o código genético de todos os animais em estudo, transformando-os em predadores gigantescos, altamente perigosos e astutos. Ao perceber que o seu amigo se tornou uma ameaça para os seres humanos e que, muito em breve, terá de ser abatido pelas autoridades, Davis encontra apenas uma solução: descobrir um antídoto antes que o problema se transforme numa catástrofe à escala planetária.»

Para descontrair do nervosismo do Sábado, ontem foi tarde de cinema com o F. e fiz-lhe a vontade na escolha do filme. Fui sem sequer ver o trailer mas se era com o matulão do Dwayne J. só podia ser bom filme. 😁 Tirando uns 5minutos que quase adormeci devido ao cansaço acumulado, adorei. A sério. Quase nem pestanejei o filme todo. No final ainda pensei que iam estragar tudo mas felizmente acabou em bem. Sem dúvida que valeu a pena. 😊

Avaliação The Choice: 

PS. Sobre a apresentação no Sábado...deixem-me recompor e tentar escrever um post sobre isso em breve. 🙈 Ainda estou sem palavras. 

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários