[...]


Sabem aquela frase "Quanto mais conheço as pessoas mais gosto de animais"? Podia ser o meu lema de vida.
Sempre ouvi dizer que ninguém entra na nossa vida por acaso, que com cada pessoa aprendemos alguma coisa. É verdade. Só que eu preferia continuar ignorante no que diz respeito a certas pessoas que me rodeiam, no fundo, se calhar até as dispensava ter conhecido. Era tudo tão mais fácil, não era?
Mas a vida é uma grandessíssima filha da mãe e nunca corre como queremos, nunca nos facilita em nada.
Posto isto, bom Domingo criaturas! Que seja melhor que o meu; vou ali bater com a cabeça nas paredes e já volto.


Share This Article:

,

CONVERSATION

24 comentários :

  1. Como eu te percebo!! Animais sempre! xDD
    Bom domingo :)

    ResponderEliminar
  2. Tem calma.
    Eu penso como tu, infelizmente. Tenho tido muitas surpresas amargas da vida e das pessoas. Ainda esta semana tive mais duas. Mas n vou desesperar.
    Bom Domingo, diverte-te! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou a desesperar um bocadinho, sobretudo porque há pessoas em quem confiei e vejo que foi um erro. Mais um.

      Eliminar
  3. percebo te perfeitamente
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente contigo!
    Bom Domingo!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  5. É verdade à quem não aparenta ser o que nos mostra, mas é com isso que aprendemos! Bom domingo, Ellie :D

    ResponderEliminar
  6. Os animais pelo menos não te julgam, nem te falham....

    ResponderEliminar
  7. No meio de todos os "anormais" deste planeta, ainda há gente que valha a pena!
    Pensa nisso :)

    Gostei do teu cantinho :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. concordo plenamente, não há animal que desiluda, já quanto às pessoas.. é outra historia!

    FLORE COCKTAIL

    INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  9. Concordo tanto com este post! :// Às vezes até eu gostava de ser ignorante em relação a certas situações...

    Gostei do blog, vou seguir! Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Emma Swan? Once upon a time... :P
      Obrigada :)

      Eliminar
  10. R: Sei que parece cliché mas todos cometemos erros. E confiar nas pessoas bem... não se pode classificar como uma atitude errada mas sim humana e uma atitude que as pessoas com coração bom costumam ter com frequência... Nem sempre corre bem é certo. Por isso espero que entrem novas pessoas na tua vida que te mostrem que confiar pode ser a melhor coisa que já fizeste ;)

    ResponderEliminar